A Empresa

A Historia da Golosina tem início em 1990 com o imigrante Chileno Juan Gomez Salazar, como uma importadora e exportadora de vinhos chilenos. Em 1996, Juan mudou seu foco, entrando no mercado alimentar e de candies, trabalhando inicialmente como revendedor.

Em 1998 nasce a Bodegal Representações, voltada à representação comercial de empresas nacionais e internacionais e focada no canal alimentar, onde foram criados projetos como marca própria para gigantes como Americanas, entre outros.

Em 2015, a Golosina iniciava as suas atividades, focando em distribuição e representação de produtos alimentares, especificamente no canal de candies, efetuando parcerias com as principais industrias do mercado nacional e internacional.

Continuamos sendo uma empresa familiar, atualmente na segunda geração. Nos adaptamos aos novos tempos com a informatização, conhecimento de campo, trade marketing, treinamento de funcionários e parceria com os melhores fornecedores.

Desde a sua fundação, a Golosina trabalha para ser uma parceira da indústria, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, desde o correto armazenamento, passando pela distribuição, venda e entrega correta dos produtos. Atuamos também na execução no ponto de venda, sempre colocando em prática as estratégias alinhadas com a indústria. Pensamos sempre na melhor experiencia de compra do nosso consumidor final.

Missão

Procurar sempre os melhores produtos no mercado nacional e internacional, oferecendo eles aos nossos clientes os melhores custos possíveis e, sempre que possível, auxiliando no PDV com o Sell Out.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pelos nossos clientes e fornecedores no nosso segmento de atuação, por ter um trabalho responsável, diferenciado e, assim, atendendo e superando as expectativas deles.

Valores

  • Ter uma conduta correta e ética;
  • Sempre oferecer aquilo que é possível cumprir;
  • Construir relacionamentos sólidos, baseados na responsabilidade e confiança com o cliente;
  • Satisfação pessoal e profissional da nossa equipe, cliente e parceiros comerciais.

Visamos crescer de forma sustentável, desenvolvendo pessoas e processos, entregando a rentabilidade mínima planejada.

Vamos Conversar?